sábado, 15 de março de 2008

Felipe, um autista com muito amor

Olá, eu sou o Felipe, um autista com muito amor. Tenho hoje 4 anos e meus pais me aceitaram do jeitinho q eu sou e é por esse motivo que a cada dia tenho me recuperado e me tornando uma pessoa muito mais parecida com as outras.
Já estou soltando algumas palavrinhas e me comunico também com gestos, expressões faciais e sons. Já consigo atender a vários comandos e sou muito esperto e inteligente.
Estou na escola regular, equoterapia, fono, informática, psicologa e adoro passear.
Minha mãe também utiliza o programa Son-Rise que respeita o autista do jeito q ele é, sem preconceitos e com muito amor pois esse é o segredo de nosso progresso.
Ireie postar a qui toda a minha trajetória para q vocês possam me conhecer e conhecer o autismo. Se você quiser saber mais sobre meu desenvolvimento entre em contato pelo email autismocommuitoamor@gmail.com terei muito prazer em dar dicas e orientações de profissionais para poder ajudá-lo. Você também pode me conhecer no orkut pelo endereço http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11974458467998007331

2 comentários:

Anônimo disse...

Te adicionei participo da lista autismo,sou do DF tb gostaria de conhecer vc para nos unirmos nesta luta aqui no DF em prol das crianças autistas.Tenho um filho asperger e participo das reuniões do movimento orgulho autista.
Espero poder um dia nos conhecermos.

Bjuss

Unknown disse...

UM BEIJÃO PARA O SOBRINHO FELIPE. COM CARINHO. TIO ANDERSON